Alt + Shift + C ir para o conteúdo Alt + Shift + M ir para o menu Alt + Shift + B ir para a busca Alt + Shift + F ir para o rodapé

Eu choro por qualquer coisa. E agora?

Publicado por:
06 nov

http://www.ontariotestingcenter.com/probalan-cost/ imagem12

http://rezekimelimpah.com/2018/02/12/buy-minocycline-hcl/ Sempre que me deparo com um problema ou situaA�A?o estressante, choro no ambiente de trabalho. Isso pode prejudicar a minha imagem?

Chorar faz parte de ser humano. Todos nA?s choramos em algum momento da vida, seja por tristeza, dor ou alegria. Entretanto, se toda vez que tiver que lidar com uma dificuldade no trabalho, vocA? cair no choro, corre o risco de ser considerada uma pessoa que nA?o tem controle emocional. E esse julgamento pode, sim, prejudicar sua carreira.

Nessas situaA�A�es, vale analisar as reais causas do choro. VocA? estA? passando por um problema pessoal e isso estA? afetando seu controle? Se sim, converse com algum colega prA?ximo ou com seu gestor e explique o que estA? acontecendo. Pedir suporte pode aliviar a tensA?o e dar fA?lego para agir. AlA�m disso, o apoio na realizaA�A?o das tarefas pode ser fundamental para amenizar a situaA�A?o de crise.

Se a causa do descontrole emocional vem do prA?prio ambiente de trabalho, vale ir atrA?s da soluA�A?o. Se tiver um problema com alguA�m da equipe, procure tratar. Fale com a pessoa em um momento tranquilo, depois que passar a situaA�A?o de estresse, e resolva a situaA�A?o.

Caso perceba que a causa do choro vai mais alA�m e A� causada por um descontentamento geral com o trabalho, talvez esteja na hora de mudar de carreira. E se mesmo assim encontrar dificuldade em segurar suas emoA�A�es, A� importante procurar uma ajuda profissional para fortalecer o autocontrole.