Alt + Shift + C ir para o conteúdo Alt + Shift + M ir para o menu Alt + Shift + B ir para a busca Alt + Shift + F ir para o rodapé

Para Brincar o Carnaval, E Preciso se Programar

Publicado por:
20 fev

05.11 (1)

O Carnaval já vem chegando, e o que todos querem é cair logo na folia ou aproveitar o feriadão para descansar um pouco. Mas, qualquer que seja a escolha, é necessário se preparar para a volta ao trabalho.

Antes da sexta-feira, o ideal é planejar tudo o que precisa ser feito e deixar prontos os projetos que devem ser entregues nos dias seguintes ao fim da folga. Dessa forma, evitam-se a sensação angustiante de ter deixado muitas obrigações pendentes e a necessidade de interromper a brincadeira para lidar com o que não foi feito a tempo.

Durante o feriadão, alguns cuidados também devem ser tomados. Quanto à saúde, o profissional precisa ter em mente que é importante se prevenir: alimentar-se bem, respeitar o sono, evitar excesso de exposição ao sol e manter-se hidratado são atitudes fundamentais para não adoecer. Outra dica para quem vai participar da festa é não ficar até o último segundo na folia, já que descansar antes da volta à rotina é essencial.

Assim, com precaução e planejamento, é possível aproveitar o recesso para descansar e recarregar as baterias, retornando com pique ao ritmo profissional.

Comentários

Deixe o seu comentário